Visão, Missão e Políticas
VISÃO
Desejamos ser reconhecidos como uma empresa de qualidade nosso serviços esoluçõesoferecidas para o mercado da área
industrial, naval e offshore, pois a W.L.M
LINAVE ENGENHARIA ESERVIÇOS NAVAIS,
entende que a qualidade dos serviços é essencial para assegurar odesenvolvimento da empresa;
MISSÃO
Nossamissão
é:
Prestar serviços de qualidade, preservação do meio ambiente, da segurança e saúde
dos seus colaboradores,além de:
- Satisfazeras expectativas
dos nossos clientes;
-
Garantir a qualidade e o prazo dos serviços, atendendo aos requisitos legais;
- Normaseespecificaçõesaplicáveis;
- Prevenir riscos a segurança e preservar a saúde dos colaboradores;
- Respeitar o meio ambiente e prevenir a poluição;
-
Buscar a melhoria contínua na
execução dos serviços e no sistema de GestãodeQSMS;
- Preservar sua política de Compliance-Antissuborno.
POLÍTICA DE QSMS
A LINAVE - SERVICOS NAVAIS & OFFSHORE se
compromete a cumprir toda legislaçãovigente
referente as questões que envolvem o Meio
Ambiente e a Segurança e Saúde dos seus colaboradores, tendo por objetivo
principal manter zero acidentes de
trabalho, nenhumregistro de danos provocados ao meio
ambiente, bem como a garantia da
satisfação doseus clientes que
se dá através de um Sistema de Gestão que visa a melhoria contínua dos seus
processos, assim como o estabelecimento de objetivos
claros e o aporte de recursosnecessários.
Todos
os seus colaboradores possuem canal aberto de comunicação, de forma a
manifestar suas preocupações relativas à segurança, saúde e meio ambiente.
Política de Compliance Antissuborno
A LINAVE - SERVICOS NAVAIS &
OFFSHORE, estabelece na sua Política de Compliance – Antissuborno, onde:
É terminantemente proibida o suborno durante a prestação de serviços
em nome da LINAVE ou a qualquer outro tempo.
Afirma
o seu cumprimento das leis antissuborno que
são aplicáveis à sua organização.
Estabelece
uma estrutura para estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos antissuborno.
Prove
recursos, a fim de satisfazer os requisitos do
sistema de gestão antissuborno.
Encoraja
o levantamento de preocupações com base na boa-fé
ou em uma razoável convicção na confiança que se requer, sem medo de represália.
Se
compromete na melhoria contínua do sistema
de gestão antissuborno, pautados no requisitos da ISO 37001.
Designa
colaborador com autoridade e independência da
função de compliance antissuborno.
Divulga
amplamente as consequências do não cumprimento da
política antissuborno, de forma a gerar conscientização aos seus
stakeholders, em especial a seus colaboradores e provedores externos.